terça-feira, 16 de agosto de 2011

Avatar

spoiler do mangá do naruto capitúlo 551

SPOILER DO MANGÁ DO 
NARUTO CAPITÚLO 551


spoiler da semana
capitúlo
551
fonte:[nwjv]

parece que sasuke enfrentara 
kabuto !!!

Resumo:
Naruto é capturado por Nagato.
Naruto: Merda! (Isso é ruim eu tenho que fazer algo rápido)
Naruto sai do modo de chakra, e cria dois clones de sombra. Ambos ao mesmo tempo, a terra um pontapé superior em Nagato, mandando-o para o ar, antes de Nagato pode até reagir, Naruto envolve o modo de chakra, e faz todas as 10 mãos chakra segurando um rasengan.
Naruto: Como sobre isso!
Como hit Nagato é o chão, quase instantaneamente Naruto barragens-lo com todos os 10 rasengans de uma vez.
Nagato: Im impressionado, Naruto. Mas isso não vai ser suficiente .. Chibaku TENSEI!
Naruto: ...!
Naruto torna-se compreendido no jutsu, usando como mãos chakra muitos como ele pode fazer, para segurar as paredes da compactação sobre ele. De repente ..
Itachi: Susanoo!
Susanoo parcialmente aparece, revelando apenas o seu braço, e parte de sua caixa torácica, itachi usa Susanoo para perfurar através da parede e pegar Naruto, puxando-o para fora.
Naruto cria o que se parece com o "rock on" sinal com três dedos em cada mão, e faz 6 rasenshurikens, que bateu Nagato, como os pedaços de seu corpo começar a reforma, Naruto aparece de pé acima dele.
Naruto: Nagato .. como você vê .. Im diferente de quando a última vez que lutaram, Im pesaroso.
Naruto usa algum tipo de selo para deixar Nagato paralisado.
Naruto: Isso deve segurá-lo até que a equipe de vedação pode chegar aqui.
Naruto se vira e olha para abelhas
Naruto: Você está bem, tio Bee?
Itachi: Naruto olhar para fora!
Nagato: É-me que é pena .. Naruto ..
Nagato fica back up
Naruto, Itachi, e Bee:!
Nagato: Você não deve subestimar-me na minha forma completa! Bansho TENSEI!
Nagato naruto puxa para ele, como ele faz, Itachi ativa seu Susanoo completo (com espada e espelho)
Itachi: Eu não posso permitir que isso aconteça, Naruto tem que lutar meu irmão e trazê-lo de paz!
Susanoo começa a balançar a Totsuka para Nagato.

(Cena muda para kabuto)

Kabuto: Isso não é bom! Eu ainda preciso dele para meus planos.

(Voltar para a luta)

Totsuka como está descendo, para o qual parece seria um golpe direto, dois caixões aparecem lado a lado, Nagato é engolido por um, e ele começa a afundar no chão, como Nagato desaparece, Totsuka vem para baixo, através de quebrar o caixão significou para itachi.
Itachi: É feito .. Por agora.
Naruto: O que aconteceu?
Itachi: O usuário do edo tensei deve ter tentado chamar nós dois de volta no último momento, felizmente, ive controle já quebrado. Naruto, você deve me ajudar a encontrar meu irmão, eu preciso ter uma conversa com ele.

(Cena muda para sasuke)

Zetsu: Sasuke calma para baixo! Logo você estará causar toda a destruição que você quer em konoha!
Sasuke: O tempo de espera acabou, eu faço meu movimento agora.

(Cena muda para naruto e cia.)

Naruto: Bee! Voltar para a sede, o seu drenado, eu vou cuidar do resto desses impostores, e ajudar a encontrar itachi sasuke!
Bee: Você tem certeza sobre este bro, talvez seja necessário o poder de me e oito-o.
Naruto: Sim tenho certeza, vai apresentar um relatório ao seu irmão e tsunade granny por favor.
Bee: Ok.
Bee e naruto ambos desaparecem deixando sua itachi pé. Momentos depois, reaparece naruto
Naruto: Ok i tirou todas as zetsus você está pronto itachi?
Itachi: (?. Zetsu huh Madaras sido mantê-lo em torno vejo) Sim, vamos.

(Cena muda para kabuto)

Kabuto: Isso itachi maldita! Sempre como um incômodo!
A figura de sombra escura, aparece atrás de kabuto, e vemos uma imagem de bandagens caindo para o chão.
A voz: O que você disse sobre o meu irmão??



AGUARDEM!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!